sexta-feira, 8 de junho de 2012

No dia 6 de junho decorreu na escola sede, a entrega de prémios aos alunos que se distinguiram pela sua participação nas atividades dinamizadas pela BE, pelo Departamento de Línguas, pelo subdepartamento de Matemática e pela disciplina de EMRC.
Relativamente à BE, foram premiadas atividades realizadas com as turmas (peddy-paper - "Á descoberta da BE", concurso de escrita criativa - "Histórias de vidas", concursos de ilustração - ilustração de frases do livro "O Sentido da Vida" e ilustração para a capa da brochura de textos de escrita criativa "Entre palavras", passatempos com participação individual (12 passatempos com temáticas diversas) e concurso de poesia - "Santos Populares".
Foram ainda premiados os alunos que se distinguiram nos dois períodos pelo número de requisições de livros - TOP + da Leitura e outros que aderiram ao convite da BE participando em duas iniciativas: um jogo de mímica acerca do livro - "O sentido da vida", apresentado na semana das expressões e uma leitura expressiva dos livros "Avós", no âmbito do 2º encontro intergeracional.
Outros alunos foram premiados pela colaboração com iniciativas da BE, nomeadamente na preparação de passatempos e na pesquisa de informação.
Agradecemos o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares e da Porto Editora, sendo possível com a sua colaboração entregar mais de 70 prémios.
Parabéns aos alunos e professores envolvidos!
Publicamos aqui alguns registos fotográficos da cerimónia de entrega dos prémios.