A escritora estará no agrupamento no dia 23 de janeiro de 2012 e já formámos a nossa equipas de "jornalistas", com os alunos inscritos, a quem agradecemos a adesão à iniciativa.
No dia 30 de novembro realizou-se a primeira reunião preparatória da entrevista, amplamente participada, em que pudemos constatar o entusiasmo e a motivação dos alunos.
Até à entrevista, com a colaboração de todos os envolvidos, as ideias para este projeto irão surgir e serão melhoradas.
E quem ainda não conhece a obra desta autora? Podem requisitar os livros na BE!