domingo, 3 de fevereiro de 2013

Semana da Internet Mais Segura-Situação 12


14 comentários:

Anónimo disse...

Grupo_ Fábio, Dan, Matete ano 5B
O que farias? (12)
Mais eu tinha de perguntar ao meu Pai o outro adolto porque pode provocar viros no computador ou podem ser chamadas de valos acrescentado.

Anónimo disse...

NÃO INSTALAVA PROGRAMAS DESCONHECIDOS PORQUE ESSAS MENSAGENS SÃO DE VALOR ACRESCENTADO.


NÚRIA E NADJA
5ºA


Anónimo disse...

I just wanted to

develop a quick

word in order to

[url=http://www.saclongchamppliagefr.org]sac longchamp[/url] express gratitude to you for the stunning pointers you are showing at this website.[url=http://www.saclongchamppliagefr.org]sac longchamp pliage[/url] , My time-consuming

internet look up has at the end been recognized with

beneficial details to share with

my friends and family. I would mention that

many of us website visitors actually

are very much endowed to

be in a very good

network with very many sac longchamp pliage outstanding sac longchamp

professionals with interesting

ideas. I feel extremely privileged to have encountered your entire

webpages and look forward to so many more fabulous times reading here.

Thanks a lot again for everything.

Anónimo disse...

Não baixava porque se pagavam as mensagens de música, todas as semanas extraem 4,50 € do nosso saldo. Estas mensagens são de valor acrescentado.

Kyrylo,fabio.p,francisco 6ºD

Anónimo disse...

Eu não aceitava porque quando nus mandam estas mensagens e diz que e grátis e tudo mentira e perca de dinheiro!

Susana, Carmen, Débora – 5ºD

Anónimo disse...

Situação 12
Se fosse no meu caso, eu primeiro informava-me antes de ir buscar toques grátis e depois de termos a informação toda logo se via. Uma coisa que temos que ver é se são mesmo grátis. Temos que ter cuidado.
Daniela
Raquel
Turma:5º E

Anónimo disse...

Não iria descarregar toques gratuitos, porque poderia conter vírus e poderiam mensalmente sem a minha autorização descontar um valor do meu saldo.

Cassandra e Tatiana – 6ºE

Anónimo disse...


Eu não aceitava porque quando nos mandam estas mensagens e diz que e grátis e tudo mentira e perca de dinheiro.
Rafael(fanfas) Leandro(tres)
6ºE

Anónimo disse...

Eu não descarregava os toques porque podem pagar-se e estes sites podem ter vírus.

Moises - Educação Especial

Anónimo disse...

Situação 12
O que eu faria era perguntar a um adulto em quem tivéssemos confiança se era seguro retirar os toques da net porque em muitos desses sites podemos pagar, pensando que não se paga.
Mário, Ricardo, Tamara
6ºC

Anónimo disse...

Nós não faríamos caso deste site. Podia ter vírus e estes sites com este tipo de publicidade são perigosos, enganadores de quem pretende fazer downloads livres… na realidade estes pagam-se.

Diogo, Miguel e Érica – 5ºC

Anónimo disse...

Nós não faríamos caso deste site. Podia ter vírus e estes sites com este tipo de publicidade são perigosos, enganadores de quem pretende fazer downloads livres… na realidade estes pagam-se.

Diogo, Miguel e Érica – 5ºC

Anónimo disse...

Situação nº 12.
Embora parecesse aliciante tirar as músicas daquele site, eu pensava primeiro no dinheiro que os meus pais iriam ter de gastar.
Sérgio pereira andrade.
Nuno Alexandre ferreira cochicho.
Turma do 6º B

Anónimo disse...

Situação nº12

Elementos do grupo: Duarte, Sebastião e Jackson
Significado: Nós não temos a certeza, que quando encontramos um site grátis, não tenhamos de pagar e além disso podemos apanhar um vírus no nosso computador .