domingo, 3 de fevereiro de 2013

Semana da Internet Mais Segura-Situação 10


11 comentários:

Anónimo disse...

1- Eu não ia porque não sabia quem era e podia-me fazer mal .
2- E também podem mentir pelo chat a dizer eu são crianças com 11 anos e afinal podem ter 31 anos.

Liane - 5ºA

Anónimo disse...

Eu acho que não devemos encontrar com pessoas desconhecidas porque dizem-se passar por pessoas da nossa idade e afinal querei-nos fazer mal 

Nuno e Zé 6ºD

Anónimo disse...

Nos chats as crianças devem ter muito cuidado com quem falam, pois não conhecem essas pessoas podem ser adultos a fazerem-se passar por crianças.
Além do que sendo famosa tenho que preservar a minha privacidade.


Jéssica, Telmo, Sanskruti 5ºD

Anónimo disse...

Eu não aceitaria o encontro porque podia não ser uma pessoa de confiança. As crianças têm que ter muito cuidado com os chats nunca se tem a certeza com quem se está a falar. Nesta situação concreta, sendo uma pessoa famosa tem que ter a sua privacidade.

Ruben ,Luana ,Geralda ,Bruna-5ºE

Anónimo disse...

Não iria ao encontro porque num chat nunca se tem a certeza que se conhece essas pessoas, as suas intenções podem não ser as melhores e podem raptar-me ou bater-me. Nos não podemos juntar a vida pessoal com a profissional nos precisamos da nossa vida pessoal.

Leandro 6ºE

Anónimo disse...

A Ana não deve ir ao encontro porque ela não o conhece e então ele pode raptá-la ou então pedir para ela lhe fazer ganhar dinheiro se não ele vai ameaça-la.

Bogdan Trochymets 6ºF Nº3
David Conde 6ºF Nº6

Anónimo disse...

Não ia porque são muitos os perigos, apesar de ser um fã é uma pessoa que não se conhece, nunca se sabe as verdadeiras intenções dos outros. Os famosos têm também direito à sua privacidade.

João antunes - Educação Especial

Anónimo disse...

Situação 10
Nós não aceitávamos ir ao encontro porque:
podia ser raptado (a) ; o dito «fã» podia ser maior de idade e fazer-nos mal; podia ser chantageada (o).
Nós aconselhávamos a não ir a um encontro com um estranho. Podia se calhar, ir, acompanhada com amigos.

Anónimo disse...

Não ia ao encontro porque não sabe que está no outro lado do computador e não se sabe quem é o fan ou o que quer fazer.

Fábio Cabo e Bruno Santos - 5ºC

Anónimo disse...

Situação 10
Eu não ia, porque pode ser perigoso e não o (a) conheço.
Quem a convidou pode mentir que tem 12 anos, mas afinal pode ser mais velha.
6º B - Ana Emília Nº 2 Carina Nº 5 Amaz Nº 1

Anónimo disse...

Situação nº 10

Nós achamos que a Ana não se deve encontrar com o fã.
A Ana não deve aceitar porque nunca o viu e não o conhece e pode ter más intenções.
6ºA
Joana Monteiro nº6
Liane Campos nº8